Geral

Delegado fala sobre caso da menina que era mantida em cárcere privado em Linhares



PUBLICIDADE



O delegado Fabricio Lucindo, da Polícia Civil em Linhares falou sobre a prisão de um casal que foi preso durante uma operação nessa sexta-feira (22), no bairro Jocafe. O caso chocou a população de Linhares. De acordo com o delegado o casal mantinha uma criança de 7 anos presa, a menina é filha do homem e enteada da mulher que foram presos.”Recebemos de vizinhos denúncias de que a menina era espancada constantemente. No início da investigação, ficamos enojados com a situação, pela forma como a criança foi criada, ela foi tirada da escola e apanhava rotineiramente; o casal alegou que prendia a criança como uma espécie de punição”.

“A menina era ocasionalmente presa na gaiola. Recebia alimentação por um buraco, igual a um bicho. Aliás, pior que um bicho, que às vezes tem gente que cuida muito melhor de animal doméstico”, relatou com tristeza o delegado

“Fizemos o possível para resolver rapidamente essa situação, tomamos o cuidado para que a menina fosse resgatada pelo Conselho Tutelar e para que ela não se assustasse com a chegada da polícia, e agora esperamos que o pai e madrasta paguem pelo que cometeram, eles podem pegar de 5 a 15 anos de prisão a depender agora da justiça”, disse o delegado.




Categorias
GeralNotíciasPolicialRegional
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami