Notícias

Detento foge quando chegava no Fórum de Montanha para audiência

Na tarde dessa segunda-feira (15), um detento conseguiu fugir no momento em que era conduzido para uma audiência no Fórum de Montanha, o detento deixava a viatura escoltado por agentes da Sejus quando saiu correndo, ele caiu e chegou a ser capturado por um policial que trabalha na portaria do Fórum, mas conseguiu fugir novamente. Um vídeo com toda a ação foi gravado por um internalta e circula nas redes sociais.

No vídeo é possível ver quando o detento, mesmo algemado corre em direção ao portão e cai no chão, mas ele é detido logo em seguida por um policial; após um descuido, ele consegue fugir novamente, um tiro foi disparado por um dos agentes. De acordo com a Polícia Militar, foram realizadas buscas em uma área de mata próxima ao local, ele foi identificado por Lucas de Jesus Almeida Santos e continua foragido

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) ressaltou que o detento estava sob escolta para participar da audiência. “A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região para captura do foragido. A ação é realizada em conjunto com a Sejus. O caso também será acompanhado pela Corregedoria”, diz a nota.

Categorias
NotíciasRegional
FACEBOOK