Notícias

Detento passa mal no CDP de São Domingos do Norte e morre ao dar entrada no hospital

Um detento que estava custodiado no Centro de Detenção Provisória em São Domingos do Norte morreu nessa quinta-feira (11), vítima de infarto após passar mal dentro da unidade prisonal e ser socorrido ao hospital; de acordo com a Sejus, o detento que não teve o nome revelado tinha 42 anos de idade e se queixou estar passando mal, a equipe médica do CDP fez os primeiros socorros com massagem cardíaca mesmo dentro da viatura a caminho do hospital.

Ainda segundo a Sejus o detento deu entrada no hospital São Gabriel com vida e não resistiu, vindo a óbito. A direção da unidade reiterou que foi dada toda a atenção ao interno desde o momento que foi comunicado ao chefe de segurança; a causa da morte foi dada pelo laudo médico como infarto agudo miocárdio.

A Sejus disse que a família do detento foi comunicada de sua morte. Circula em alguns sites de notícias a informação de que o preso foi encontrado morto dentro da cela, informação que não procede.



Categorias
NotíciasPolicialSão Domingos do Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts