Colatina

Dois procurados pela Polícia de Colatina são presos em Serra e Itaguaçu

Mais dois criminosos que estavam na lista dos procurados pela polícia de Colatina foram presos nos últimos dias, de acordo com as informações da PM, Adelson dos Santos Andrade, de 28 anos  e Flávio Loureiro, de 26, foram presos nas cidades de Serra e Itaguaçu.

Segundo a polícia, Adelson é um dos traficantes que atua nos bairros Bela Vista e São Judas Tadeu, em Colatina. Já Flavio além de envolvimento com o tráfico, é apontado como autor da morte da idosa Maria do Carmo Secco, de 63 anos, assassinada na madrugada do dia 17 de março de 2018, no bairro 15 de outubro em Colatina.

A Polícia Civil chegou até a identidade de Flavio depois que encontrou um pedaço de papel escrito pela idosa antes de morrer, pouco antes de morrer, nele ela escreveu o nome do assassino, segundo o delegado Edson Felix, eles eram vizinhos e vinha ameaçando e monitorando a idosa, Flavio cortou a garganta da idosa e furtou uma quantia de U$ 800 Euros que ela tinha guardado em casa.



A lista dos 13 criminosos foragidos da polícia de Colatina foi divulgada pela polícia a cerca de 30 dias, e desde então 4 criminosos foram presos e um morto durante confronto com a polícia; na lista conta duas mulheres. Qualquer informação que leve a polícia ao paradeiro dos procuradores podem ser passadas pelo Disque-Denúncia 181 ou 190, não é preciso se identificar.

Comentar
Categorias
ColatinaPolicialRegional
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami