Agricultura

Edital para licitação do asfaltamento que liga São Gabriel da Palha ao Patrimônio São José é assinado

O Governo do Estado assinou nesta quarta-feira (29), o edital para a licitação da obra de asfaltamento da estrada que o município de São Gabriel da Palha ao Patrimônio São José, ao todo 11 km de estrada  será pavimentado com asfalto, passando pelo bairro Santa Terezinha até a sede do patrimônio. De acordo com o edital, a Secretaria de Estado da Agricultura (Seag), vai investir cerca de 17 milhões de reais para asfaltar o trecho, a previsão é que as obras iniciem no início do ano que vem.

A assinatura aconteceu no Palácio do Governo e contou com a participação do prefeito Tiago Rocha, a deputada estadual Raquel Lessa, o secretário de estado da Agricultura Mário Louzada, a vice-governadora Jaqueline Moraes e do governador Renato Casagrande. Uma comitiva formada por moradores do patrimônio São José, os vereadores Leo Bragato, Tiago Santos, Getúlio Filho, Renato Alves Ferreira Getson Freitas, além de lideranças políticas que reivindicavam essa obra há anos, entre eles os ex-vereadores Altair Ferreira e Erildo Canal estiveram presentes.

O prefeito Tiago Rocha comentou sobre a conquista, “Tivemos uma reunião junto com o governador Renato Casagrande, onde estavam presentes a deputada Raquel Lessa, o secretário de estado da Agricultura, Mário Louzada, moradores da região do patrimônio São José para a assinatura do edital dessa obra que é muito importante para o município. Quero agradecer imensamente ao governador e aos moradores da comunidade por estrem presentes. Quero agradecer também aos vereadores e ex-vereadores que se dedicaram a esse momento. Agradeço ao governador Casagrande que novamente está fazendo história em nosso município, esse asfalto do patrimônio São José é muito importante para os agricultores, para o agro turismo e para o município, obrigado governador por esse investimento em nosso município”, frisou o prefeito.

Categorias
AgriculturaNotíciasSão Gabriel da Palha
Facebook Pagelike Widget