Notícias

Ex-proprietário de loja de armas e clube de tiro em Águia Branca é preso durante operação da PF

A Polícia Federal prendeu um ex-proprietário de loja de armas e de um clube de tiro que funcionava sem autorização, a PF cumpriu o mandado de prisão de Nilton Pestana, de 66 anos (vulgo Al Capone), durante uma operação contra o comércio ilegal de armas realizada na manhã desta segunda-feira (23). As buscas ocorreram em seus endereços em Vila Velha e Águia Branca.

Os  policiais cumpriram os mandados de busca na casa e no comércio de armas do empresário e no escritório de um clube de tiro em Águia Branca. Segundo a PF foram aprendidas três armas de fogo e munição de diversos calibres. Segundo a PF, o empresário havia sido preso em 31 de março deste ano após uma fiscalização conjunta do Exército e da Polícia Federal em um clube de tiro que funcionava sem autorização, inclusive com a realização de torneios.

Ainda de acordo com a PF, o homem estava respondendo o processo em liberdade, contudo perdeu a autorização de continuar administrando sua loja de comércio de armas e munições em Vila Velha. A PF informou que, embora tenha saído do contrato social das empresas, o empresário continuou exercendo a atividade de comércio de produtos controlados sem possuir autorização do Exército. O empresário responderá pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.



Nossa equipe não conseguiu contato com a defesa do empresário.

Categorias
NotíciasPolicial
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts