Notícias

Família vítima de tragédia em Vila Velha será sepultada neste sábado

O velório e o enterro dos três integrantes da mesma família, mortos após o desmoronamento do prédio onde viviam no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, está marcado para acontecer nesta sábado, a partir das 10 horas da manhã, no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta. Segundo informações de amigos da família, tanto o velório quanto o sepultamento foram marcados para o fim de semana para aguardar a chegada de parentes do idoso que vivem em Minas Gerais.

No momento em que o imóvel colapsou, por volta das 7h15 da manhã desta quinta-feira (21), estavam no imóvel Eduardo Cardoso, de 68 anos, as filhas dele, Larissa Morassuti, de 37, e Camila Morassuti Cardoso, de 34, a filha de Camila e neta de Eduardo, Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos.

Após ser levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, a única sobrevivente do desabamento do prédio, Larissa Morassuti, de 37 anos, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória e não tem previsão de alta.
Categorias
Notícias