Notícias

Força Tática apreende 29 pedras de crack durante abordagem em bairro de São Gabriel da Palha

Durante patrulhamento no bairro Asa Branca, em São Gabriel da Palha na madruga do último sábado (14), militares da Força Tática da 3ª Cia/2ºBPM apreenderam 29 pedras de crack, a droga estava escondida no quintal de uma casa onde um indivíduo se escondeu após fugir da equipe policial. Os militares patrulhavam próximo a quadra do bairro, quando viram dois indivíduos suspeitos, ao notarem a aproximação da viatura eles empreenderam fuga e foram perdido de vista.

Os policiais continuaram o patrulhamento e foram informados que um dos suspeitos Alan Chagas estava escondido em uma residência, ao chegarem no local indicado ele foi localizado e junto com ele tinha cinco crianças; para não assustar as crianças com o armamento, um dos policiais entrou e deteve o suspeito retirando-o da presença das crianças, a dona da casa chegou logo em seguida e disse que não conhece o rapaz; os policiais perguntaram as crianças se elas conheciam o rapaz, eles informaram que ele chegou correndo no quintal e escondeu alguma coisa e logo em seguida entrou na casa e ordenou que eles ficassem quietas,  Alan ainda teve a audácia de sentar no sofá agindo como se fosse parente delas.

Os policiais iniciaram uma busca dentro e fora da casa, no quintal foi encontrado um pacote com 29 pedras de crack prontas para venda, questionado sobre seu parceiro que fugiu ele disse que se tratava de um pessoa na qual conhece apenas por “Lequinho”. O rapaz foi detido e encaminhado a 14ª delegacia em Barra de São Francisco.

Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------