Em destaque

Forças Policiais do ES atuam em operação conjunta no combate ao tráfico em São Gabriel da Palha

Em uma operação no Morro do Aimorés , em São Gabriel da Palha, em torno do tráfico a Polícia  Civil com o apoio de agentes do Serviço de Inteligência da PM apreenderam nessa quarta-feira (22), quase um quilo de maconha, munições e um veículo Toyota Ethios, com placa clonada e restrição de roubo.

Segundo o delegado Bruno Alves, titular da Polícia Civil de São Gabriel da Palha, a operação teve início a partir de uma denúncia anônima. “Nós recebemos a informação de que alguns suspeitos de tráfico de drogas estariam no bairro Santa Helena. Enquanto a equipe se dirigia até o local, os policiais avistaram um veículo suspeito no bairro Aimorés. Ao abordarem o carro, constataram que a placa do automóvel era clonada e que ele havia sido roubado em Vitória”, contou o delegado.

Com o apoio do Serviço de Inteligência da 3ª Cia/2ºBPM, os policiais seguiram até o endereço citado na denúncia, no bairro Santa Helena. “Na casa informada, os policiais fizeram buscas e apreenderam 5 tabletes de maconha, com peso aproximadamente 1 kg. Alguns indivíduos que estavam na residência conseguiram fugir no momento da chegada dos policiais”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o condutor do veículo apreendido foi autuado em flagrante por receptação dolosa e posse de entorpecente, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.



Categorias
Em destaquePolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------