Notícias

Funcionário de pedreira morre e outros dois ficam feridos após explosão

Uma explosão registrada em uma pedreira de granito na tarde desta segunda-feira (13), deixou uma pessoa morta e duas feridas, o caso aconteceu em uma mineradora de propriedade da empresa Guidoni, em Vila Itaperuna, distrito de Barra de São São Francisco.

De acordo com o Bombeiros, o funcionário da pedreira identificado por  Jean Lucindo Caseli, de 31 anos faleceu depois de dar entrada no hospital em Barra de São Francisco. Outros dois funcionários ficaram feridas e tiveram queimadura pelo corpo e fratura exposta, eles permanecem internados. A Mineração Guidoni divulgou uma nota à imprensa sobre o caso, e lamentou o acidente:

Nota do Grupo Guidoni



Com o objetivo de manter a transparência nas comunidades onde atua, o Grupo Guidoni informa que no final da tarde desta segunda-feira, 13, ocorreu um acidente em uma de suas frentes de extração de rochas naturais em Barra de São Francisco. A ocorrência, cujas causas estão sendo apuradas pela empresa, envolveu três colaboradores, que foram socorridos imediatamente e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, no município. Infelizmente, Jeeam Lucindo Caseli não resistiu e foi a óbito. 

A empresa está prestando toda assistência para as vítimas e seus familiares. Informa também que segue apurando os fatos para esclarecer as causas do acidente. A Guidoni lamenta profundamente o ocorrido e reitera a preocupação com a saúde e segurança de seus colaboradores.” 

Categorias
NotíciasRegional
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts