Notícias

Funcionário de pedreira morre e outros dois ficam feridos após explosão

Uma explosão registrada em uma pedreira de granito na tarde desta segunda-feira (13), deixou uma pessoa morta e duas feridas, o caso aconteceu em uma mineradora de propriedade da empresa Guidoni, em Vila Itaperuna, distrito de Barra de São São Francisco.

De acordo com o Bombeiros, o funcionário da pedreira identificado por  Jean Lucindo Caseli, de 31 anos faleceu depois de dar entrada no hospital em Barra de São Francisco. Outros dois funcionários ficaram feridas e tiveram queimadura pelo corpo e fratura exposta, eles permanecem internados. A Mineração Guidoni divulgou uma nota à imprensa sobre o caso, e lamentou o acidente:

Nota do Grupo Guidoni



Com o objetivo de manter a transparência nas comunidades onde atua, o Grupo Guidoni informa que no final da tarde desta segunda-feira, 13, ocorreu um acidente em uma de suas frentes de extração de rochas naturais em Barra de São Francisco. A ocorrência, cujas causas estão sendo apuradas pela empresa, envolveu três colaboradores, que foram socorridos imediatamente e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho, no município. Infelizmente, Jeeam Lucindo Caseli não resistiu e foi a óbito. 

A empresa está prestando toda assistência para as vítimas e seus familiares. Informa também que segue apurando os fatos para esclarecer as causas do acidente. A Guidoni lamenta profundamente o ocorrido e reitera a preocupação com a saúde e segurança de seus colaboradores.” 

Comentar
Categorias
NotíciasRegional
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami