Notícias

Gaeco realiza operação em Barra de São Francisco e São Gabriel da Palha, 3 pessoas foram presas

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (13), pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), nos municípios de Barra de São Francisco e São Gabriel da Palha resultou na prisão de três pessoas que são investigadas por envolvimento em fraude em contratos emergenciais, corrupção ativa e passiva, peculato e formação de quadrilha; entre os presos está o secretário de obras da Prefeitura de Barra de São Francisco, Manoel Paulo de Oliveira Neto, “Paulinho da Ótica”. Os agentes do Gaeco foram até a residência do secretário logo no início da manhã e iniciaram as buscas, em seguida realizaram buscas também na secretaria de administração, além de documentos, o celular e notebook do secretario foram apreendidos.

Em São Gabriel da Palha os agentes do Gaeco cumpriram mandados na residência do dono da RT Empreedimentos, Richelmi Milke, no condomínio Girassol; de acordo com o Gaeco ele está com mandado de prisão em aberto, é considerado foragido e teve o nome incluso na lista da Interpol. Os agentes também cumpriram buscas nas residências de dois prestadores de serviços da RT e trabalhavam no setor de licitações da empresa, eles foram presos temporariamente e encaminhados a sede do Gaeco Norte em Linhares.

A Prefeitura de Barra de São Francisco informou que não sabe o objetivo da operação e que vai divulgar nota de esclarecimento.



Mais informações ainda hoje

Comentar
Categorias
NotíciasOperaçãoPolicial
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami