Notícias

Governador do ES ainda não recebeu convite para a visita de Bolsonaro, diz assessoria de Casagrande

O presidente Jair Bolsonaro estará em agenda oficial no Espírito Santo na manhã dessa sexta-feira (11), Bolsonaro vai participar da entrega de casas populares  no município de São Mateus, no norte do Estado. porém o governador Renato Casagrande (PSB), não deve participar do evento e nem da recepção do presidente, o fato é que “o governador até o momento não foi convidado”, informou sua assessoria de comunicação.

Informações obtidas pelo Portal Momento nos bastidores aponta que o Governo do Estado foi acionado apenas para questões de segurança do Presidente da República durante sua visita ao Estado. Até o início da manhã dessa quinta-feira (10), o gabinete do governador não havia recebido a programação oficial para participar da agenda.

A chegada do presidente Jair Bolsonaro estava prevista para a parte da tarde e foi antecipada para ás 10 horas da manhã, quando chegará ao Aeroporto de Vitória em uma avião da Força Aérea Brasileira (FAB), a primeira dama Michele Bolsonaro deverá acompanhar o presidente, essa é a primeira visita do presidente ao Espírito Santo desde que assumiu a presidência.



Categorias
NotíciasPolítica