Economia

Governo do ES abre seletivo para nível médio e superior na área da saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta sexta-feira (04) dois editais de abertura de processo seletivo simplificado. Há chances para profissionais de níveis médio e superior. A remuneração varia de R$ 1.109,18 a R$ 9.699,69. Há chances para assistente social, médico, motorista, técnico em segurança do trabalho, terapeuta ocupacional, médico, entre outros. Alguns cargos exigem que os candidatos tenham experiência na área.

São dois editais. No primeiro, as chances são para cargos de níveis médio e superior, enquanto que no segundo é destinado a contratação de médicos. Nos dois casos, as oportunidades são para formação de cadastro de reserva. Os selecionados poderão trabalhar em todo o Estado.

O processo seletivo contará com três etapas: inscrição e classificação; comprovação de requisitos, experiência e qualificação profissional; e formalização do contrato. As inscrições podem ser feitas até as 23h59, do dia 13 de maio de 2018, no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br. A validade da seleção é de seis meses, podendo ser prorrogada.

Categorias
EconomiaEm destaqueEstadoNotícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------