Estado

Governo do ES anuncia a chegada de 104 respiradores para pacientes com covid-19

O Governo do Estado recebe nesta semana 104 novos respiradores pulmonares. Nesta quarta-feira (01), chegaram 90 respiradores adquiridos de um fornecedor da Itália; no último domingo (28), chegaram 14 adquiridos de uma empresa nacional. São equipamentos que auxiliarão o Governo capixaba no reforço à rede hospitalar para o enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19).

A aquisição dos 90 respiradores faz parte do total de 350 adquiridos da empresa Siare Engineering International Group, que tem sede em Bologna, na Itália, e estão sendo entregues de forma parcelada. A primeira entrega, com 60 equipamentos, aconteceu no dia 25 de maio; a segunda entrega, com 100 equipamentos, no início de junho e; e os 100 restantes devem chegar ao Estado até o final de julho.

Já os 14 respiradores foram adquiridos da empresa nacional Novitech Comercio e Serviços Ltda, com valor do do investimento é de R$ 70.000,00a unidade. De uma compra de 30 respiradores, 20 já foram entregues ao Estado.



Categorias
EstadoNotícias
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts