Notícias

Guerra do Tráfico: Indivíduo é morto com tiro na cabeça no bairro Asa Branca

Um homicídio foi registrado na começo da noite desse sábado (7) em São Gabriel da Palha, o crime foi por volta das 18 horas no bairro Asa Branca, a vítima identificado por Josivani Lopes Gomes, de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça, de acordo com as informações da PM, a equipe da Força Tática patrulhava no bairro Gustavo Boni, quando foram informados por moradores que havia um rapaz ferido caído em uma rua do bairro Asa Branca, a poucos minutos de onde a viatura estava.

No local os policiais se depararam com a vítima caído junto de sua moto, ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o Pronto Atendimento Médico, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. A PM reforçou o patrulhamento nos bairros Asa Branca, João Colombi e Gustavo Boni.

Uma denúncia anônima apontou a identidade donb possível autor do crime, segundo a polícia uma pessoa que não se identificou viu o momento da execução e deu detalhes do suspeito, informando que após o crime ele teria saído caminhando tranquilamente com a arma na mão. A PM não descarta que o crime tenha ligação com a guerra do tráfico, o nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalha as investigações que fica a cargo da Polícia Civil, qualquer informação pode ser passada pelo 181 ou 190.

Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK