Geral

Helicóptero cai em Vila Velha e duas pessoas morrem

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, por volta de 10:30 desta quarta-feira (6). A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local. As causas do acidente serão investigadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas do acidente foram o engenheiro de manutenção Octávio Schneider, proprietário e quem pilotava o helicóptero, e uma mulher, identificada como Lucimara Poleto. Eles foram atendidos pelo SAMU e não resistiram, tiveram uma parada cardiorrespiratória e morreram no local.

O gerente de segurança do Aeroclube do Espírito Santo, Marcos Nacif, informou que Octávio e Lucimara saíram do Aeroclube na terça-feira (5) e estavam retornando ao local no momento do acidente. A aeronave caiu próximo ao aeroclube, em uma área do Exército .

Categorias
GeralNotícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts