Em destaque

Helicóptero que levava o governador Paulo Hartung sofre acidente na região serrana e fica destruído

Um helicóptero da Polícia Militar que transportava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB), sofreu um acidente no fim da tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Domingos Martins, região serrana do estado, que fica a cerca de 40km da capital capixaba. A aeronave, o Harpia PP-PM 5 caiu no momento do pouso, no helicóptero estavam o governador, a primeira dama Cristina Gomes e dois pilotos, eles tiveram apenas uma luxação devido ao impacto.

O helicóptero se preparava para pousar em um campo de futebol na fazenda do Incaper quando a calda se chocou com a trave e acabou caindo, informou a assessoria do governador. Ainda segundo a assessoria, Paulo Hartung estava em agenda oficial para participar de um festival de cinema em Domingos Martins.

O governador se pronunciou através de um vídeo e disse que: ” A aeronave se desequilibrou por algum motivo e fomos vítimas de um acidente, achei importante fazer essa mensagem para tranquilizar todos os nossos amigos e a população do Estado do Espírito Santo. Um acidente, mas graças a Deus as vidas humanas, todas elas preservadas, para a gente seguir em frente nessa caminhada”, disse Hartung.

A equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e Airbus, fabricante do helicóptero vão investigar os fatores que levaram ao acidente.



Categorias
Em destaqueEstadoPolítica
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------