Notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em operação da PM e PC em Vila Valério

Policiais civis da Delegacia de São Gabriel da Palha, com apoio da 18ª Companhia Ind. da Polícia Militar, prendeu um homem de 43 anos, acusado do assassinato de Maurício Almeida de Jesus, de 22 anos, o crime aconteceu no bairro Nossa Senhora da Penha na noite de 17 de outubro. A prisão do acusado aconteceu no córrego da Fruta, zona rural de Vila Valério, depois que a investigação apontou seu envolvimento.

Segundo o delegado, Rafael Caliman, a prisão do acusado foi requerida e ele era considerado foragido, “Ele tinha mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, foi encontrado em casa e não resistiu à prisão. Na ação, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com cano cortado, que foi apreendida. Outro suspeito de envolvimento no crime também teve a prisão decretada, porém não foi localizado nessa operação”, destacou o delegado.

Crime teve ligação com o tráfico de drogas

“A vítima, segundo as investigações, pretendia assumir o comando do comércio de entorpecentes que ocorria na região. Por tratar-se de criminoso recém-chegado à cidade, outros integrantes do grupo criminoso não aceitaram a imposição e o executaram. As investigações seguem em andamento. Informações que auxiliem na localização do segundo suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo 181 ou 3727-3770”, concluiu o delegado.



Categorias
NotíciasPolicialVila Valério
Facebook Pagelike Widget