Em destaque

Homem é morto a tiros dentro de carro no centro de São Domingos do Norte

De acordo com a PM os tiros atingiram a cabeça e o braço esquerdo da vítima, o local foi isolado e a Avenida Honório Fraga no sentido São Domingos a Colatina foi totalmente interditado até a chegada da Perícia.

Um homicídio ainda rodeado de mistérios aconteceu por volta das 15h desse domingo (25), na Avenida Honório Fraga, no centro de São Domingos do Norte; um homem foi morto com dois tiros dentro de seu próprio carro que estava estacionado em frente ao supermercado Atende Bem. Moradores contaram a polícia que ouviram barulhos de tiros e logo em seguida encontraram a vítima  identificado por Vanderlei Amorim de Souza, de 35 anos, morador de Colatina, ele estava sentado no banco do motorista do Fiat Uno, placa MSL 8156 – Colatina.

De acordo com a PM os tiros atingiram a cabeça e o braço esquerdo da vítima, o local foi isolado e a Avenida Honório Fraga no sentido São Domingos a Colatina foi totalmente interditada até a chegada da Perícia. Uma testemunha contou que enquanto seus filhos brincavam ela ouviu os disparos na rua e foi verificar o que tinha acontecido e notou que um rapaz em uma moto Honda CG vermelha fugindo do local.

A polícia descartou qualquer hipótese de assalto, pois nada foi levado, testemunha contaram que a vítima era agiota e isso poder ter ligação com o crime. A Polícia Civil deverá solicitar as imagens de câmeras de segurança que podem ter filmado a ação do criminoso. De acordo com a PM até agora ninguém foi preso. Qualquer informação pode ser passada pelo disque-denúncia 181 ou 190.



Categorias
Em destaqueNotíciasRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------