Geral

Homem é morto a tiro em baile clandestino em Vila Valério

O crime aconteceu na madrugada desse domingo (17) em um cabana de shows no Córrego Lambari, interior de Vila Valério, de acordo com a Polícia Militar a vítima foi identificada por Carmindo Soares de Almeida, de 56 anos, e foi atingido por um tiro na cabeça. Ao chegar no local os policiais foram informados que a vítima foi socorrida por populares e levada para o Pronto Atendimento Médico.

No Pronto Atendimento Médico os policiais foram informados que a vítima não resistiu e veio a óbito. No local do crime ninguém quis testemunhar e falar com os policiais sobre o ocorrido. Segundo a PM o baile não tinha autorização para ser realizado e que o organizador do evento já havia sido advertido pelos policiais ás 18:30h  para que não realizasse o evento pois deveria cumprir os decretos do Governo do Estado devido a pandemia do covid-19.

O organizador disse aos policiais que o evento seria a comemoração do seu aniversário. Os policiais anexaram junto a ocorrência um cartaz de divulgação do evento que circulou nas redes sociais e não tinha nenhuma informação sobre comemoração de aniversário e tratava-se de um baile denominado “Baile da Mansão”, e haveria cobrança de entrada e venda de bebidas. O caso foi encaminhado á Polícia Civil e Ministério Público.



Categorias
GeralNotíciasPolicial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts