Geral

Homem é morto a tiro em baile clandestino em Vila Valério

O crime aconteceu na madrugada desse domingo (17) em um cabana de shows no Córrego Lambari, interior de Vila Valério, de acordo com a Polícia Militar a vítima foi identificada por Carmindo Soares de Almeida, de 56 anos, e foi atingido por um tiro na cabeça. Ao chegar no local os policiais foram informados que a vítima foi socorrida por populares e levada para o Pronto Atendimento Médico.

No Pronto Atendimento Médico os policiais foram informados que a vítima não resistiu e veio a óbito. No local do crime ninguém quis testemunhar e falar com os policiais sobre o ocorrido. Segundo a PM o baile não tinha autorização para ser realizado e que o organizador do evento já havia sido advertido pelos policiais ás 18:30h  para que não realizasse o evento pois deveria cumprir os decretos do Governo do Estado devido a pandemia do covid-19.

O organizador disse aos policiais que o evento seria a comemoração do seu aniversário. Os policiais anexaram junto a ocorrência um cartaz de divulgação do evento que circulou nas redes sociais e não tinha nenhuma informação sobre comemoração de aniversário e tratava-se de um baile denominado “Baile da Mansão”, e haveria cobrança de entrada e venda de bebidas. O caso foi encaminhado á Polícia Civil e Ministério Público.

Categorias
GeralNotíciasPolicial