Policial

Idosa de 71 anos é espancada por assaltantes e morre três dias depois no hospital



PUBLICIDADE



Casa onde a idosa foi espancada, na zona rural de Águia Branca, a Polícia Civil não descarta o crime de latrocínio.

Uma idosa de 71 anos morreu depois de ser espancada durante um assalto, ela ficou quatro dias internada em um hospital de São Mateus e teve a morte confirmada nessa terça-feira (10). A idosa identificada por Dalvina Arlete Gripa foi encontrada pela família com muitos ferimentos pelo corpo na manhã do sábado (7), na casa onde morava, em córrego Bela Vista, zona rural de Águia Branca, a aproximadamente 2 km do centro de Águia Branca.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

De acordo com as informações obtidas pelo Portal Momento, a idosa morava sozinha, a família da idosa acredita que a residência foi invadida por criminosos que a espancaram e levaram cartões de crédito e objetos pessoais.

A idosa foi encontrada caída no quintal da casa, chovia na noite do crime e seu corpo ficou exposto a chuva. A Polícia Civil informou que a vítima tinha muitos ferimentos no corpo e principalmente na cabeça, a principal hipótese investigada é a de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia disse ainda que já tem alguns nomes de suspeitos, mas que não pode dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. Qualquer informação que ajude pode ser passada pelo disque-denúncia 181.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------


Categorias
PolicialRegional
FACEBOOK
PUBLICIDADE
------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE