Em destaque

Indivíduo acusado de estuprar e matar idosa em Ecoporanga é preso e confessa o crime

Uma idosa de 73 anos de idade foi morta com um corte profundo no pescoço, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (15), e teve uma elucidação rápida por parte da polícia, o acusado do crime foi identificado e preso pela Polícia Civil de Ecoporanga com apoio da PM. A investigação da PC revelou que antes de ser assassinada  a idosa Maria de Lourdes Dias Alcântara foi torturada e estuprada, o crime chocou os moradores do distrito de Imburana, no interior de Ecoporanga.

A prisão do acusado foi confirmada na tarde desta terça-feira (17), pelo delegado Leonardo Amorim, segundo o delegado, o acusado é Alan Vette, de 25 anos, ele foi preso após diligências e conduzido para a delegacia, onde  prestou depoimento e confessou o crime, dando detalhes de como o praticou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime

Na manhã do último domingo (15), o corpo de Maria de Lourdes Dias Alcântara foi encontrado bastante ensaguentado na cama da casa onde ela morava, após vizinhos sentirem a falta dela e arrombarem a residência. A idosa morava sozinha e não tinha filhos. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que apesar da prisão temporária do suspeito, o caso continuará sob investigação da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Categorias
Em destaqueRegional
FACEBOOK