Notícias

Indivíduo forja situação de tráfico usando pedra de sabão para poder ser preso e diz, “A vida aqui fora tá difícil”

O caso inusitado aconteceu em São Gabriel da Palha na tarde dessa segunda-feira (17), de acordo com a Polícia Civil um indivíduo de 24 anos foi conduzido pela PM acusado de tráfico de drogas, a ocorrência aponta que ele estaria traficando no bairro Jardim Passamani quando foi abordado.

Durante as buscas os policiais encontraram 5 pedras de crack no bolso do indivíduo, ele disse aos policiais que tinha comprado a droga de um rapaz de Cariacica  que teve contato pelo Facebook e começou a vender na noite desse domingo. A PM chegou até o indivíduo depois de receber uma denuncia anônima.

Até chegar na delegacia a ocorrência era de tráfico de drogas, porém um policial civil ao analisar a droga apreendida verificou que não era entorpecente, e sim pedaços de sabão embalados como se fosse pedra de crack. O indivíduo revelou aos policiais que tudo foi tramado por ele, desde a denúncia até  a tentativa de fuga quando viu a viatura.



Perguntado qual a motivação  ele disse que brigou com seus pais e tinha sido expulso de casa, tinha passagem por roubo, e que por isso não conseguia trabalho e não  tinha para onde ir; “Eu tramei tudo para poder ser preso, assim vou ter onde dormir, comida e ficarei tranquilo, a vida aqui fora tá difícil”, disse o indivíduo que acabou sendo liberado.

Comentar
Categorias
NotíciasPolicialSão Gabriel da Palha
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami