Policial

Indivíduo tenta resistir a prisão e entra em luta corporal com policiais em São Gabriel da Palha


Um indivíduo descontrolado e com uma faca em mãos tentou resistir a prisão e entrou em luta corporal com os policiais  durante o atendimento de uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (29), no bairro Santa Helena, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde um indivíduo estaria de posse de uma faca e descontrolado, segundo as informações ele teria agredido pelo menos três pessoas com socos e pauladas.

Ao chegar no local, os militares avistaram o indivíduo que estava com a faca em mãos, foi então dado ordem para que ele largasse a faca e não foi obedecido, ele veio na direção dos policiais dizendo que iria matar um por um. Uma outra viatura chegou ao local em apoio a  guarnição e a todo momento os policiais pediam para que ele deixasse a faca, porém ele veio em direção a uma policial feminina, quando um dos policiais conseguiu imobiliza-lo, depois de ser imobilizado o indivíduo entrou em luta corporal com os policiais. Ele acabou detido e levado para a delegacia de plantão.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Os policiais que estavam na ocorrência disseram que o indivíduo possui um histórico de se envolver em brigas, em sua rápida passagem pelo hospital, onde fez exames de lesões antes de ser levado para a delegacia, o indivíduo disse que não bateu em ninguém, ele estava visivelmente descontrolado.


Categorias
Policial
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE