Notícias

Justiça determina retirada de outdoor com foto de Casagrande em Cachoeiro

Uma decisão da Justiça do Espírito Santo, publicada na última terça-feira (14), assinada pelo desembargador Carlos Simões Fonseca, determinou a retirada de um outdoor no município de Cachoeiro de Itapemirim, a representação é que o outdoor fazia ataques ao governador Renato Casagrande (PSB) e caracterizava campanha eleitoral antecipada, uma vez que pedia para que os eleitores não votem em candidatos que são do mesmo partido que o atual governador. A empresa responsável pelo espaço publicitário foi notificada a fazer a retirada em 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

A justiça determinou ainda que o líder do movimento Direita Cachoeiro, Wellington Callegari retire do seu Facebook todas as publicações relacionadas ao outdoor também no prazo de 24 horas. O desembargador determinou que o Facebook “exclua, imediatamente” qualquer postagem de propaganda eleitoral do perfil de Wellington Callegari, especialmente com imagens do outdoor já mencionado, sob pena de multa de R$ 25 mil.

Em pesquisa realizada pelo Portal Momento nessa quinta-feira (16), a redação verificou que as postagens no perfil do Facebook de Wellington Callegari foram excluídas, o outdoor também foi retirado pela empresa responsável.



Categorias
NotíciasPolítica
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts