Notícias

Justiça determina retirada de outdoor com foto de Casagrande em Cachoeiro

Uma decisão da Justiça do Espírito Santo, publicada na última terça-feira (14), assinada pelo desembargador Carlos Simões Fonseca, determinou a retirada de um outdoor no município de Cachoeiro de Itapemirim, a representação é que o outdoor fazia ataques ao governador Renato Casagrande (PSB) e caracterizava campanha eleitoral antecipada, uma vez que pedia para que os eleitores não votem em candidatos que são do mesmo partido que o atual governador. A empresa responsável pelo espaço publicitário foi notificada a fazer a retirada em 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

A justiça determinou ainda que o líder do movimento Direita Cachoeiro, Wellington Callegari retire do seu Facebook todas as publicações relacionadas ao outdoor também no prazo de 24 horas. O desembargador determinou que o Facebook “exclua, imediatamente” qualquer postagem de propaganda eleitoral do perfil de Wellington Callegari, especialmente com imagens do outdoor já mencionado, sob pena de multa de R$ 25 mil.

Em pesquisa realizada pelo Portal Momento nessa quinta-feira (16), a redação verificou que as postagens no perfil do Facebook de Wellington Callegari foram excluídas, o outdoor também foi retirado pela empresa responsável.



Comentar
Categorias
NotíciasPolítica
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami