Em destaque

Justiça expede liminar que proíbe circulação de trio elétrico em Guriri nos dias de carnaval

Com essa medida, os trios elétricos só vão poder circular apenas na Avenida Oceano Atlântico (Beira Mar)

O prefeito foi notificado por um Oficial da Justiça (Foto: Divulgação)

Uma liminar da Justiça de São Mateus proibiu a circulação de trio elétrico no balneário de Guriri, o prefeito Daniel Açai foi notificado por um oficial da justiça ainda na noite de ontem. De acordo com a liminar, os trios elétricos estão proibidos de circularem pela avenida Eurico Rezende, que segue da Praça do centro até a antiga cascata.

Segundo a justiça, a medida foi  devido a grande aglomeração de pessoas em bares e restaurantes e para segurança e o trânsito de viaturas e ambulâncias em casa de atendimento de emergência. Com essa medida da Justiça, os trios elétricos só vão poder circular apenas na Avenida Oceano Atlântico (Beira Mar). Em caso de descumprimento da liminar, o juiz estabeleceu multa de R$ 500 mil.

O prefeito de São Mateus disse que a Prefeitura vai recorrer da decisão; “Era pra ser tudo diferente, ia ser bacana, mas entraram com uma liminar bloqueando o trio de passar na cascata, eu já coloquei o advogado pra correr atrás; esse pessoal queria tirar até os barraqueiros mas o juiz negou o pedido, acho uma injustiça dessas pessoas, após o carnaval vou entrar na justiça contra a pessoa que está fazendo tudo isso”, comentou o prefeito atribuindo a denúncia á picuinha política.



 

 

Categorias
Em destaqueRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------