Policial

Latrocínio em Vila Valério: Polícia prende segundo suspeito envolvido na morte do empresário Clayton Favoreto

A Polícia de São Gabriel da Palha com apoio de policiais militares de Jaguaré, prendeu o segundo suspeito de ter participado na morte do empresário Clayton Favoreto, de 45 anos, morto no dia 3 de fevereiro deste ano em frente a um bar, no centro da cidade. A prisão do segundo suspeito foi realizada no bairro Mata Atlântica, em Jaguaré, na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com a investigação o primeiro suspeito, preso anteriormente no dia 18 de março seria o responsável pelos disparos, ele foi preso no bairro Boa Vista, em Vila Valério.

Após a prisão do primeiro suspeito, a equipe realizou diversas diligências e conseguiu identificar o indivíduo de 35 anos. As investigações apontam que, no dia do fato, os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto e atiraram contra a vítima, que foi a óbito momentos depois. Os suspeitos também roubaram o veículo da vítima, que foi encontrado um dia após o crime.

Segundo o delegado durante as diligências, foi constatado que ele seria o responsável por dirigir o veículo roubado e sugerir que alguém se dirigisse ao ponto no qual o carro foi deixado e queimasse tudo, possivelmente para apagar qualquer vestígio que os incriminassem. Durante buscas no imóvel os policiais recolheram um tablet e um celular, que serão analisados nos próximos dias. “Nosso objetivo agora é descobrir se esse crime foi encomendado por alguém, afinal, as circunstâncias da abordagem foram muito suspeitas”, comentou o delegado Rafael Caliman.

Categorias
PolicialRegional
Facebook Pagelike Widget