Notícias

Loja no centro de Nova Venécia é assaltada, acusado foi detido pela PM horas depois

Uma loja de semi-jóias foi assaltada na tarde desta segunda-feira (10), no centro de Nova Venécia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um indivíduo entra na loja Moça Bonita e rende uma funcionária. Nas imagens é possível notar que o indivíduo simula estar armado e  retira do caixa uma quantia de R$ 500 reais em poucos minutos. O indivíduo foge em seguida.

Horas depois, no início da noite a Polícia Militar localizou o acusado no bairro Alvorada, em Boa Esperança. Segundo informações da PM, a guarnição recebeu do Serviço de Inteligência do 2° BPM as imagens do assalto. Segundo a PM o acusado reside na cidade, a equipe policial intensificou o policiamento e chegou até o suspeito.

Os policiais conseguiram localizar o jovem nas proximidades de sua residência. Num primeiro momento ele negou ter cometido qualquer crime na data de ontem, bem como disse não ter ido à cidade de Nova Venécia. Depois que a os militares mostraram as imagens das câmeras de segurança o suspeito acabou confessando o crime, em sua residência foi encontrado R$ 458,00 em dinheiro roubado da loja, e também as roupas usadas no crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão.

Categorias
NotíciasNova VenéciaPolicial
Facebook Pagelike Widget