Notícias

Mãe é acusada de queimar as mãos e a língua do próprio filho em São Gabriel da Palha

Uma mulher de 28 anos é acusada de queimar as mãos e a língua do próprio filho, segundo o menino de 16 anos a mãe usou uma colher quente para queima-lo. O caso aconteceu em São Gabriel da Palha e foi registrado pelo Conselho Tutelar e pela PM.

O Conselho Tutelar recebeu uma  denúncia apontando que no bairro Jardim da Infância, uma  criança estava sendo torturada pela mãe; os conselheiros foram até o local e não  conseguiram conversar com a acusada  e nem com o menino. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para auxiliar nos trabalhos do Conselho Tutelar, que verificaram alguns ematonas na vítima.

O adolescente de 16 anos disse em depoimento que sua mãe usou uma colher quente para queimar suas mãos e sua língua porque  ele teria feito “bagunça” na escola, a mãe  se defendeu e disse que  o menino teria se queimado na panela de pressão que estava em cima do fogão.

De acordo com a Polícia  Militar o adolescente foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico e passou por exames de corpo delito. A mãe fugiu e a criança foi entregue ao pai que mora no município de Vila Valério.



Categorias
NotíciasRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------