Notícias

Mais um roubo de celular em São Gabriel da Palha, a vítima foi rendida quando chegava em casa

A vítima disse que ficou muito assustado e com medo de tomar um tiro e prontamente entregou o aparelho celular.


PUBLICIDADE



Mais um roubo a pessoa em via pública foi registrado pela polícia em São Gabriel da Palha, foi na noite desta terça-feira (14), na avenida Rotary Clube, no bairro Santa Helena. De acordo com a vítima, ele estava chegando próximo a sua residência quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto CG Today vermelha, o carona estava armado e exigiu o celular da vítima.

A vítima é um rapaz de 20 anos, ele disse que ficou muito assustado e com medo de tomar um tiro e prontamente entregou o aparelho celular, em seguido os indivíduos fugiram em direção ao Morro do Aimorés. O responsável pelo comando da Polícia Militar em São Gabriel da Palha, tenente Lima disse que que foi realizada buscas nos bairros próximos e nenhum suspeito foi encontrado, e reforçou que para evitar roubos as pessoas devem evitar andar distraídos e principalmente mexendo no celular, e evitar ficar ou transitar sozinho em ruas e locais isolados, esses locais são principais atrativos para os ladrões.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Roubo na Rodovia do Campestre

Na noite desta segunda-feira uma mulher também foi vítima e teve seu aparelho celular levado por dois indivíduos enquanto caminhava na Rodovia que da acesso ao Campestre; a PM informou que tem feito policiamento no local, e que já fez contato com a Secretaria Municipal de Obras para realizar reparos na iluminação pública, e que foi informado pelo responsável pela pasta, que a Prefeitura concluiu o processo de licitação para contratação de empresa para prestação do serviço , e que as lâmpadas serão trocadas na próxima semana.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

“Temos feito policiamento ostensivo em todos os bairros da cidade e também na zona rural, buscando aumentar a sensação de segurança, mas sabemos que os malfeitores são oportunistas e agem quando menos se espero, por isso vale seguir as dicas de segurança e contribuir com o trabalho da polícia”, disse o tenente.


Categorias
NotíciasPolicialSão Gabriel da Palha
FACEBOOK
PUBLICIDADE
------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE