Notícias

Menino de 7 anos morre atropelado por caminhão ao sair da escola em Pinheiros

Um menino de 7 anos de idade, identificado como Tallys Pereira Brito morreu após ser atropelado por um caminhão carregado com mamão quando saia  da escola no final da manhã desta quarta-feira (11), no município de Pinheiros. Segundo informações da Polícia Militar a mãe do menino contou que havia acabado de buscar o filho na escola e ao saírem cada um em uma bicicleta, um caminhão que seguia no mesmo sentido que eles esbarrou no guidão da bicicleta do menino, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caiu debaixo do caminhão.

O motorista do caminhão disse em depoimento que percebeu a movimentação de crianças em frente à escola e, que por isso, teria reduzido a velocidade do veículo para passar por um quebra-molas. O motorista disse ainda que não percebeu que o menino tentava passar pelo caminhão, e que só se deu conta do acidente quando a mãe do menino o abordou gritando em desespero.

A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão seguiu para o destacamento policial com medo de ser linchado. O teste do bafômetro deu negativo. O homem foi encaminhado à delegacia de Pinheiros onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e foi liberado após prestar depoimento.

Categorias
NotíciasTragédia
Facebook Pagelike Widget