Notícias

Morre aos 50 anos, o prefeito de Água Doce de Norte vítima da covid-19

O prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro (DEM), morreu, vítima do novo coronavírus na noite de quarta-feira (22). o prefeito tinha 50 anos de idade e estava internado desde o dia 6 de julho. Primeiro ele foi levado para o Hospital Silvio Avídos em Colatina, onde foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde piorou, então o prefeito foi transferido para o Hospital Maternidade São José e precisou ser intubado no dia 14 deste mês.

Após ser intubado, parte dos órgãos de Paulo Márcio foram perdendo força e ele chegou a ter uma falência renal, mas dias depois começou a reagir aos medicamentos e a família acreditou que ele poderia se curar. Mas, o quadro piorou na noite desta quarta e ele não resistiu. Paulo Márcio foi a quarta vítima fatal do coronavírus no município, ele tinha 50 anos e deixa 2 filhas  e a esposa.

O corpo de Paulo Márcio não poderá ser velado, pois o sepultamento deverá seguir o protocolo para casos de pacientes vítimas da covid-19. Um cortejo simbólico deverá ocorrer pelas ruas da cidade. O vice-prefeito Jacy Donato (PV), que estava nos Estados Unidos, retornou e assumiu a prefeitura da cidade, que estava sem comando desde a internação do atual gestor.



Luto

O governador do Estado, Renato Casagrande, decretou luto oficial no Estado por três dias. Ele lamentou a morte do prefeito. “Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito Paulo Márcio. Mais uma vida interrompida pelo coronavírus. Desejo que seus familiares e amigos encontrem em Deus o conforto diante deste momento de tamanha dor”, escreveu Casagrande no Twitter.

A prefeita de São Gabriel da palha, Ceia Ferreira postou mensagem em sua rede social, ” Perdi um bom amigo e o mundo um grande homem, vítima da covid-19, Paulo Márcio, prefeito de Água Doce do Norte, que veio a óbito no hospital São José em Colatina. Peço a todos que não subestimem essa doença. Lembre-se que, você é muito importante para alguém, assim como você se importa com outras pessoas. Estamos diante de um momento atípico em todo o mundo, nem sempre a vida segue como desejamos, mas devemos seguir lutando com todas as nossas forças para que vidas sejam preservadas”, comentou a prefeita.

Categorias
NotíciasPolítica
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts