Em destaque

Mulher invade o altar e empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova

Um incidente aconteceu durante uma pregação do padre Marcelo Rossi, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre, a celebração estava sendo transmitida ao vivo pela televisão quando mulher  invadiu o altar montado em uma espécie de palco fixo e empurrou o padre de cima da estrutura.

O padre Marcelo Rossi participava da missa de encerramento do acampamento PHN, quando tudo aconteceu, nas imagens é possível notar que a mulher estava com uma camiseta de uma excursão que participava do evento. Pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração e tomaram um grande susto, apesar da queda, o padre não teve ferimentos graves e voltou ao altar  minutos depois e continuou a celebração.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia de Lorena. A PM informou que o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão. A polícia informou que a mulher tem 32 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Os seus acompanhantes informaram à PM que ela sofre de transtornos mentais.

Em nota a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa e informou que ele foi atendido pela equipe médica e após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim. Em um vídeo divulgado após celebração, o Padre Marcelo Rossi diss que está bem, “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente, estou ótimo, “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, comentou o padre.

Categorias
Em destaqueNotícias
FACEBOOK