Notícias

Mulher usa rede social para denunciar agressões pelo ex-marido e pedir justiça

Um caso de agressão contra mulher chocou a população de São Gabriel da Palha, após vir a tona nesta quinta-feira (25), uma mulher usou a própria rede social [instagram] para denunciar as agressões que sofreu pelo ex- companheiro, que segundo ela não aceita o término do relacionamento. Na postagem como uma forma de desabafo, a vítima Alessandra Denadae , de 39 anos relata que viveu momentos de terror na noite da última terça-feira (23) após ser obrigada a se encontrar com o ex-companheiro.

A vítima conta que vinha sofrendo ameaças e já havia sido agredida outras vezes, a última agressão aconteceu na casa do ex-companheiro depois de ter ido sob ameaças contra ela a família, segundo ela ao chegar na residência estava tudo escuro e o ex-companheiro teria efetuado um disparo de arma de fogo e em seguida a manteve trancada na casa e a agrediu com chutes e socos. “Não durmo, sinto dores horríveis e um arredamento [arrependimento] moral, anormal por causa de um covarde, que a justiça seja feita, não quero ser mais uma vítima”, diz um trecho da postagem.

A Polícia Civil de São Gabriel da Palha se pronunciou sobre o caso, o delegado Rafael Caliman disse ao Portal Momento que as postagens  chegaram ao conhecimento da polícia, e que está sendo apurado.

Categorias
NotíciasPolicial
FACEBOOK