Economia

Nova agência da Caixa Econômica é inaugurada em São Gabriel da Palha

Presente na vida do gabrielense a 40 anos, a Caixa Econômica Federal inaugurou na manhã dessa segunda-feira (15), sua nova agência em São Gabriel da Palha, com amplo espaço e moderna a nova agência foi inaugurada pelo superintendente regional Denis Mello e pelo gerente Lawrence Zanotti; a cerimonia contou a presença do vice-prefeito de São Gabriel da Palha, Leonardo Bragato, do vereador Leandro Cesar Bragato, o juiz da Comarca, Paulo Moisés Gagno, o sub-tenente da Polícia Militar Wenderson Mação, o empresário Fábio Cassaro, além de clientes e funcionários da agência.

 A nova agência possui mais espaço para atendimento de pessoa física, jurídica, ambiente climatizado e monitorado por câmeras de segurança, acesso para cadeirantes e deficiente físico, além novos caixas eletrônicos. O gerente Lawrence Zanotti fez a abertura da cerimonia e disse: ” É um dia muito especial para nós. É um sonho que se concretiza aqui em São Gabriel da Palha. Estou na agência apenas dois anos, mas sei que a luta por uma agência melhor, uma agência ampla, digna para atender toda a população, é bem longa. Hoje inauguramos uma agência moderna, com possibilidades imensas para levar a toda a nossa população um atendimento de qualidade. Sejam bem vindos a nova agência”, comentou o gerente.

O vice-prefeito Leonardo Bragato ressaltou que a agência da Caixa em São Gabriel da Palha é referencia para as cidades vizinhas que não possuem agência, como São Domingos do Norte, Vila Valério e Aguia Branca, ” A Caixa é muito importante para nós, estamos numa região rica na agricultura, na indústria e a caixa atende o pequeno, o médio e o grande, a maioria dos servidores da Prefeitura recebem pela caixa, os projetos das obras do Governo são pela caixa, a exemplo o Minha Casa, Minha Vida”, ressalto Bragato.

O superintendente regional da Caixa, Denis de Melo, falou: “Essa é uma conquista não só para o povo gabrielense, mas também para toda população regional que engloba a cidade de Vila Valério e São Domingos do Norte, atendemos cerca de 80 mil pessoas com a nossa agência, as casas lotéricas e os correspondentes Caixa Aqui. É uma conquista importante e a população merece. Nós lutamos incessantemente para que esse momento acontecesse. Uma agência que recém completou 40 anos e dentro desse período ainda não tinha tido a oportunidade de oferecer instalações tão dignas, tão adequadas a sociedade. Que seja um marco efetivamente, não só no espaço mas na qualidade do atendimento. Que possamos estar mais próximos de cada um de vocês, construindo nesse dia a dia um atendimento a qual a região merece” ponderou o superintendente regional da Caixa.

Categorias
EconomiaNotícias
FACEBOOK