Em destaque

Nova diretoria do PDT de São Gabriel da Palha recebe visita de Vidigal

A nova diretoria do Partido Democrático Trabalhista (PDT-12), de São Gabriel da Palha recebeu nesse sábado (5), a visita do presidente estadual da sigla atual deputado federal, Sérgio Vidigal e do secretário geral do partido, Weverson Meireles; o encontro aconteceu na residência do dentista Breno Ferreira, que assume a presidência da nova diretoria. Durante a reunião foi discutido questões internas e administrativas do partido.

A nova diretoria instituída pela executiva estadual do partido deverá ser homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), nos próximos dias, após a análise das prestações de contas partidárias. O encontro contou com a presença de políticos local, como o vereador do PDT de São Gabriel da Palha, Getúlio Filho, a prefeita Céia Ferreira (SD) e a deputada estadual Raquel Lessa (PROS); além do ex-vereador Altair Ferreira e os suplentes de vereador do PDT José Roque, Guto Legutê e alguns convidados, como o cantor e ex-candidato a vereador pelo município de Linhares, Procópio .

Os novos membros da nova diretoria são: Breno Ferreira da Fonseca (presidente); Getúlio Filho (vice-presidente e líder de bancada); Vinícius Faria Mattos (1º secretário); José Augusto Neto (2º secretário); Euclésio Aguilar Lima (tesoureiro); André Ferreira Simonassi (assessor jurídico); José Roque de Oliveira (1º vogal); Roberto Ferreira (2º vogal); Renan Mauri (3º vogal) e João Ferreira da Fonseca (4º vogal).

O presidente Breno Ferreira falou sobre a renovação de lideranças locais do PDT. “Estamos trabalhando para renovar as lideranças locais do PDT e essa nova diretoria ela é composta por pessoas que não vivem exclusivamente de política, e a intenção é exatamente essa, “desprofissionalizar” a política e trazer pessoas que pensam que a política é um instrumento de soma para a sociedade, e não jeito de viver, não dá para se viver da política, ela tem que valorizar o cidadão”, disse Breno



O deputado Sérgio Vidigal parabenizou a iniciativa. “Parabenizo a iniciativa, fico muito feliz com o presidente local, o partido tem força no município e acredito que as próximas eleições vão ser marcadas por muitas novidades, novidade no jeito de conduzir os atos, novidade nas pessoas envolvidas e é muito importante a participação dos jovens na política”, ponderou o deputado.

Categorias
Em destaquePolíticaRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------