Policial

Nova Venécia: Polícia encontra carne bovina que teria sido furtada em propriedades e vendida de forma clandestina

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Nova Venécia, com apoio da Polícia Militar nessa terça-feira (21), resultou na apreensão de carne clandestina, derivadas do furto de animais bovinos na região. De acordo com a polícia durante as buscas foram apreendidos 60 kg de carne, um revólver calibre .38 com 16 munições e R$4.350 em em dinheiro.

Os mandados busca e apreensão foram na zona rural de Venda Venécia e nos bairros Don José Dalvit e Altoé. “Nossas investigações mostraram que o indivíduo estava envolvido no furto de animais na propriedade rural do município, onde têm ocorrido abates clandestinos. O suspeito entra na propriedade, pega o animal, abatem ali mesmo e furtam a carne”, contou o titular da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) de Nova Venécia, delegado Douglas Trevizani Sperandio.

De acordo com o delegado durante o cumprimento do mandado, o suspeito não estava, somente à mulher dele. No local, foi encontrado as carnes e os outros materiais, que seriam do suspeito. “Ela não tinha nota fiscal e não soube informar de onde adquiriu a carne”, destacou o delegado. A mulher foi encaminhada à Delegacia, onde foi ouvida e liberada.

Categorias
Policial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------