Em destaque

Operação Cronos: Policiais Civis de São Gabriel da Palha prendem acusados de homicídios e feminicídios

A Polícia Civil de São Gabriel da Palha deflagrou nessa sexta-feira (24), uma operação com objetivo de prender acusados de homicídios e feminicídios, os policiais iniciaram as diligência logo no início da manhã, onde de acordo com o delegado Bruno Alves, titular da DP, os alvos começaram a serem monitorados por investigadores e agentes da Polícia Civil.

Ao longo do dia foram cumpridos mandados de busca e prisão, sendo 3 indivíduos presos na zona rural e urbana das cidades de São Gabriel da Palha e Vila Valério, em uma das prisões os policiais contaram com o apoio da Polícia Militar. O delegado Bruno Alves considera o fechamento da operação com um bom resultado, ” Pois na maioria das vezes os criminosos com ordem de prisão fogem para outros municípios ou se ocultam na zona rural, dificutando a localização”, disse.

As prisões fazem parte da “Operação Cronos”, deflagrada ao mesmo tempo em todo o país no combate a crimes de homicídio e feminicídio. No Espírito Santo ao todo 90 pessoas foram presas. “Essa operação é importante porque ela inicia um ciclo de operações que nós vamos fazer durante esse ano, com relação a outros crimes, e foca principalmente na redução dos crimes de homicídio e feminicídio”, destacou o delegado-chefe da Polícia Civil, Guilherme Daré.

Categorias
Em destaquePolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------