Notícias

Operação da Polícia Civil e PM apreende armas e granada em Pinheiros

Dois rapazes de 19 anos foram presos em uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar na manhã de sexta-feira (30), em Pinheiros. O objetivo foi prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreender materiais ilícitos. Na ação foram encontradas armas de fogo e até granadas caseiras. Um dos detidos era foragido da polícia, ele foi localizado em uma casa no bairro Colina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto por roubo majorado cometido na cidade de Boa Esperança. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição, celulares, dinheiro e um veículo Polo com restrição de roubo.

O outro suspeito, também de 19 anos, foi preso no bairro Domiciano; ele estava com um adolescente de 16 anos, que também foi apreendido. Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, munição intacta, celular e duas granadas de fabricação caseira. Um comerciante de 58 anos também foi detido na operação. No bar dele, no mesmo bairro, os policiais localizaram um radiocomunicador, binóculo, retroprojetor e um soco inglês. Os quatro suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Pinheiros. De acordo com a Polícia Civil, o foragido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

O jovem preso no bairro Domiciano foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Ambos foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. Já o menor e o dono do bar foram liberados após prestarem esclarecimentos. “Novas ações conjuntas serão realizadas para dar mais tranquilidade à população. Pedimos a colaboração dos moradores para que denunciem criminosos através do 181 e 190”, pediu o titular da delegacia de Pinheiros, delegado Douglas Trevizani.

Categorias
NotíciasPolicialRegional
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------