Em destaque

Operação das Polícias Civil e Militar de São Gabriel da Palha termina com a prisão de 14 pessoas

A operação policial teve início no começo da manhã dessa sexta-feira (14), com foco no cumprimento de mandados de busca e prisão, ao todo 14 pessoas com ligação com o tráfico, roubo, receptação posse de armas foram presas e 11 mandados de buscas foram cumpridos pelos policiais. A operação recebeu o nome de “Força Integrada”, e teve a participação de 73 policiais  civis e militares que cumpriram os mandados simultaneamente nos bairros Santa Helena, Aimorés, Jardim da Infância, Populares e João Colombi.

De acordo com o capitão Caser, comandante da 3ªCia/2ºBPM, os levantamentos foram feitos pelo serviço de inteligência da PM e investigadores da Polícia Civil, e a ação integrada entre as polícias e Ministério Público e Judiciário retirou de cena 14 pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas, roubos e receptação, homicídio e tentativa de homicídio. O Portal Momento apurou que entre os presos está um criminoso que recentemente efetuou disparos contra policiais militares e é apontado como um dos cabeças do tráfico na cidade, principalmente na região de Santa Helena e Aimorés.

O delegado Bruno Alves, titular da delegacia de Polícia Civil também participou da operação junto com sua equipe de policiais civis, para  ele as prisões foram essenciais para que o trabalho da investigação caminhe para um desfecho que seja possível responsabilizar criminalmente os membros de uma organização criminosa que age na cidade em torno do tráfico e outros crimes.

Categorias
Em destaquePolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------