Em destaque

Operação policial em São Gabriel da Palha prende integrante do tráfico no bairro Gustavo Boni

Além envolvimento com o tráfico de drogas, o alvo é apontado como mandante homicídio, tentativas e coordenar tiroteios no bairro Gustavo Boni.

Uma operação policial realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (26), em São Gabriel da Palha resultou na prisão de um dos integrantes do tráfico e acusado de homicídio no bairro Gustavo Boni, Vinicius Pereira da Silva, de 18 anos foi preso em uma residência, ao ver a chegada das viaturas ele fugiu pelos fundos e se escondeu em uma casa abandonada,  e acabou foi capturado pelo cerco policial. O operação foi acompanhada por um drone, e possibilitou a visão do alto evitando o êxito da fuga.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, a operação foi deflagrada em conjunto com a PM para cumprir mandados de busca e prisão, sendo 3 residências no bairro Gustavo Boni e uma no bairro Aparecida. O delegado informou que o acusado tem um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e vinha tocando terror no bairro com tiroteios e tentativa de homicídio, além de ser o mandante da morte de Hércules Ferreira de Jesus, “vulgo Baiano 6 dedos”, ocorrido no dia 6 de julho no bairro Gustavo Boni. Na delegacia, o acusado prestou depoimento e negou a participação qualquer participação nos crimes, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Sejus.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------


Categorias
Em destaqueGeralPolicial
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE