Notícias

“Operação Puro Sangue”: Gaeco cumpre mandados de busca em Nova Venécia, São Gabriel da Palha e outros 4 municípios

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo por meio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Norte) e da Promotoria de Justiça de Pedro Canário deflagrou nessa terça-feria (24) a 6ª fase da Operação “Varredura”, denominada  Operação “Puro Sangue”, que investiga fraudes em contratos no setor de coleta e tratamento de lixo no município de Pedro Canário.

De acordo com o Gaeco, estão sendo cumpridos 13 mandados de buscas e apreensão em endereços nos municípios de São Gabriel da Palha, Nova Venécia, Linhares, Sooretama, São Mateus e Jaguaré, com a finalidade apreender documentos, computadores, mídias e outros equipamentos visando apurar a prática, em tese, de crimes de corrupção ativa e passiva, peculato, formação de quadrilha, fraude à licitação, tráfico de influência, dentre outros.

O nome da Operação, “Puro Sangue”, refere-se ao fato de o grupo criminoso participar da licitação somente com empresas “parceiras”. As investigações estão sendo conduzidas por quatro promotores de Justiça, com participação e apoio de 20 policiais do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES.



Mais informações a qualquer instante.

Categorias
NotíciasOperaçãoPolicial
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


silk pantiescolored contactscolored contact lensesmakeup brushescolor contactsnail stickerscolor contact lenseshalloween contactscoloredcosplay contactsprescription colored contactsred contactsblack contactsbuy contact lenses onlineblue contactsnon prescription colored contactshalloween contactshalloween contact lensesanime halloweenprescription halloween contacts