Um carro foi encontrado incendiado na em uma estrada de terra no interior de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo na manhã deste domingo (27). Dentro dele, a Polícia Militar encontrou um corpo carbonizado, que possivelmente é de uma mulher.
De acordo com a polícia, inicialmente, circulou a informação de que no interior do carro, um Chevrolet Agile, havia dois corpos, mas a PM esclareceu que apenas uma ossada foi localizada no banco do passageiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro ainda em chamas. Ele ficou completamente destruído.
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada por volta das 8h, para uma ocorrência de encontro de cadáver, em um veículo incendiado. A ossada foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e realizar o exame cadavérico, que poderá apontar a causa da morte.
Segundo a Polícia Civil, o prazo para sair o laudo cadavérico pela legislação são 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60-90 dias). O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré.