Geral

Pai é detido ao tentar matar o acusado de ter abusado de sua filha



PUBLICIDADE



O caso aconteceu na cidade de Jaru , Rondônia, um homem foi  detido por um agente penitenciário no final da manhã desta segunda feira(2), na avenida Jucelino Kubitschek. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pois havia um homem com um facão nas mãos tentando matar um outro homem.

Depois ser detido o acusado disse que pegou o facão para matar o homem que teria abusado sexualmente de sua filha, quando ela tinha 6 anos de idade, hoje a menina tem 15 anos . Na época o caso foi registrado pela mãe da adolescente, que era casada com ele, logo que ela soube dos abusos contra a filha.

“Vim de Ariquemes a Jaru para avisar o dono da loja de Implementos Agrícolas,  que ele emprega um estuprador, foi quando me deparei com ele no balcão, dai não me contive e parti para cima dele com um facão. Descobri que o atual esposo de minha ex-mulher, estuprava minha filha adolescente, desde que ela tinha 06 anos de idade, hoje ela tem 15”.

 



 

“Eu estava andando pela JK vindo da Loja Alvorada quando cruzei a Florianópolis e percebi que ele jogou o carro para cima de mim, foi quando escutei alguém gritando corre!! Dai saí correndo e atravessei a BR, e ele atrás com um facão, senti que ele me acertou, comecei a correr envolta de um carro foi quando chegou o agente penitenciário e me salvou”.


Categorias
GeralPolicial
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami