Notícias

Pai, filha e entregador de pizza são mantidos reféns durante assalto em São Gabriel da Palha

O caso aconteceu por volta das 20h na noite dessa sexta-feira (22), em um sítio no interior de São Gabriel da Palha, a menos de 3km do centro da Cidade. De acordo com relatos de uma das vítimas, ela havia pedido uma pizza e quando o entregador chegou o mesmo foi rendido por dois indivíduos que estavam de touca ninja e armados, o pai da vítima que foi receber a pizza também foi rendido e levou coronhadas quando gritou por socorro.

A vítima contou ainda que ao ouvir os gritos do pai pedindo por socorro ela correu pro quarto para ligar para a polícia e um dos criminosos arrombou a porta e tomou seu aparelho celular, os criminosos trancaram o pai, a filha e o entregador de pizza dentro do banheiro e fugiram levando uma moto Biz placa PPF 7719, 2 televisão Smart, jóias, aparelhos celulares e dinheiro.

“Eles eram muito violentos, batiam na cabeça do meu pai que já tem 62 anos. Aquela cena não sai da minha cabeça. De tudo que levaram, nada me afetou mais do que ver aquela violência com meu pai. Eu estava seminua quando eles entraram. Tinha acabado de tomar banho e estava trocando de roupa. Eu me cobria com as mãos e só pedia para que eu pudesse me vestir. Nunca, nunca, nunca imaginei passar por isso”, desabafa a filha do dono da residência.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, porém nenhum suspeito foi encontrado. As imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas para possível identificação dos criminosos. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada através do 190 ou 181.



Categorias
NotíciasPolicial
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------