Notícias

Pai, mãe e filha morrem em acidente entre carro e caminhão na rodovia entre Pinheiros e Boa Esperança

Um homem, uma mulher e uma criança morreram em um acidente entre um carro e um caminhão que transportava café, o acidente foi na rodovia entre Pinheiros e Boa Esperança no início da noite dessa segunda-feira (5), no município de Pinheiros no Norte do estado. Informações obtidas pelo Portal Momento apontam que o carro em que estava a família tentou fazer uma ultrapassagem, e ao tentar retornar para sua mão, colidiu na traseira do caminhão  que transportava café e vinha no sentido contrário.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem identificado por Gilberto Saraiva da Silva Alexandre, de 39 anos e a mulher Claudia Lima de Oliveira, de 33 anos ficaram presos às ferragens e morreram no local. Já a criança identificada por Estefane Saraiva de Oliveira, de 2 anos de idade foi arremessada para fora do veículo com o impacto da batida, ela foi levada para o hospital de Pinheiros em estado grave e morreu a caminho do hospital.

A PM informou que o motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro que deu resultado negativo, mesmo assim, ele foi conduzido á delegacia para prestar depoimento. (fotos: Reprodução Whatz App)

Categorias
NotíciasPolicialTragédia
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------