Notícias

Pizzaria é assaltada no final do expediente em São Gabriel da Palha

A pizzaria Capriciosa em São Gabriel da Palha foi alvo de criminosos no final do expediente noturno dessa quinta-feira (18), imagens de câmeras de segurança registaram toda ação dos criminosos, eles estavam em dois e chegaram no local após o encerramento do expediente por volta das 23h, eles entraram pelo portão renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

Um deles foi até o caixa e rendeu a funcionária que no momento estava fazendo a contagem do dinheiro das vendas, nas imagens é possível notar que ele leva a mão na cintura, simulando estar armado e recolhe todo o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 400 reais e fogem em seguida.

A Assessoria de Imprensa do 2º Batalhão informou à reportagem que até o momento não havia sido registrado nenhuma ocorrência sobre o caso.

Categorias
NotíciasPolicial