Em destaque

PM apreende drogas e identifica autores de assalto durante incursão a pé no Morro do Aimorés



PUBLICIDADE



No final da tarde desse sábado (7), militares da Força Tática do 2 Batalhão  realizavam patrulhamento e incursão a pé no Morro do Aimorés, após denúncia de que os indivíduos que teriam cometido um assalto na noite anterior em frente a loja Bike Show estariam no morro, os policiais durante a incursão no beco da corda, avistaram dois menores com as mesmas características dos suspeitos, ao perceber a chegada dos policiais eles empreenderam fuga pulando quintais e conseguiram fugir.

A guarnição realizou uma varredura no local onde os menores estavam e foi encontrado a moto Broz Vermelha, com as mesmas caractrísticas da usada no assalto, os documentos da vítima, a quantia de R$ 29 reais, além de 39 pedras de crack de tamanhos variados, 01 bucha de maconha e 02 munições de calibre 22 intactas.

O comandante da equipe informou que os menores foram identificados, e possuem 12 e 14 anos, e que eles vêm sendo constantemente alvo de denúncias no envolvimento com o tráfico de drogas no morro. A equipe da Força Tática continuou fazendo incursão pelos becos, e os menores não foram localizados. A droga e o material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.




Categorias
Em destaquePolicialSão Gabriel da Palha
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami