Notícias

PM de folga é reconhecido por bandidos em Vila Velha e atingido por tiro na cabeça

Em Vila Velha um soldado da PM foi reconhecido por dois criminosos e baleado na cabeça depois de sair de uma academia no bairro São Torquato, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com informações de testemunhas o soldado Afonso Miller Costa de Mello, lotado no 4º Batalhão  estava acompanhado de outro policial e estavam de moto, dois rapazes que estavam na esquina da Rua César Alcure, se aproximaram do soldado e um deles efetuou um disparo na cabeça do PM.

Após o disparo, os bandidos fugiram a pé em direção ao morro , mesmo cambaleando, o soldado se arrastou para o meio da rua, momento em que uma delegada  passou pelo local em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e prestou socorro ao soldado. Com ajuda do outro PM, ele foi colocado no bando de trás do carro e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde deu entrada na unidade em estado gravíssimo.

Dois suspeitos de participação no crime, identificados por “Vitinho e Leozinho” foram presos pela Polícia Militar no início dessa tarde. A ação no Morro da Boa Vista contou com a ajuda de um helicóptero do Notaer. A perícia da Polícia Civil está no local onde o soldado foi baleado, uma operação do 4º Batalhão está em andamento para encontrar a arma  usada pelos criminosos.

Operação da PM no Morro da Boa Vista contou com apoio do Helicóptero, dois suspeitos foram presos. A PM vasculha o morro para encontrar a arma usada pelos criminosos.



Categorias
Notícias
Facebook Pagelike Widget
------- PUBLICIDADE -------