Notícias

PM faz operação com atuação de cão farejador no morro do Aimorés



PUBLICIDADE



A Polícia Militar deflagou na tarde dessa terça-feira (23), uma operação no morro do Aimorés em São Gabriel da Palha e prendeu três indivíduos envolvidos com o tráfico, os agentes da P2 monitoravam os indivíduos que estavam comercializando em um dos becos do morro. Militares da Força Tática e unidade k9 subiram o morro em incursão a pé e cercaram o local.

Os indivíduos ao notarem a chegada da polícia tentaram fugir mas não conseguiram, eles dispensaram a droga que comercializavam em um lote baldio, foi apreendido 7 pedras de crack,1 bucha de maconha, a droga foi encontrada pela k9. Em uma casa abandonada onde um dos indivíduos tentou se esconder os policiais encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão, dois deles são maiores e um menor de idade. De acordo com a PM o local onde os indivíduos estavam é apontado como ponto de tráfico e a logística do local devido os becos favorece o tráfico. Moradores elogiaram a ação da Polícia Militar e pedem mais operações, uma moradora que não se identificou por medo, contou à reportagem que os traficantes quebraram as lâmpadas dos postes e proibiram a circulação de pessoas após as 18h.




Categorias
NotíciasOperaçãoPolicialSão Gabriel da Palha
PUBLICIDADE
------- PUBLICIDADE -------

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Close Bitnami banner
Bitnami